Você vai sorrir de novo

1111
0
Compartilhe:

Eu sei que você tem demonstrado ser uma mulher forte, mas na verdade você se sente como uma criança perdida e com bastante medo. Sei que você tem se sufocado com as palavras não ditas e quase sempre se culpa pelos erros que cometeu. Assim como você, eu sei que a vida lá fora costuma ser dura e que muitas vezes parece que não vamos suportar. Mas fique firme, pois o Senhor tem lhe sustentado. É por causa dele que você acorda todas as manhãs.

Também sei que por causa das dores, seu sorriso tem ficado escondido e que você já chegou a pensar que não tinha mais jeito. E sabe, a nossa vida de vez em quando, desequilibra mesmo. Em um dia estamos felizes e sorrindo e, no outro, chorando por tanta coisa ruim que nos acontece.

O medo da solidão nos invade e o desanimo chega a ser constante. Passamos a nos questionar sobre tudo, como se não existisse mais gosto pela vida. Não temos mais fé e, a cada nova circunstância, o nosso coração é tomado pela dúvida. Duvidamos se Deus estar realmente nos ouvindo, se Ele se importa de verdade e, duvidamos também, se Ele pode contornar a nossa situação. Mas deixa eu te falar algo sobre isso.

Você vai sorrir de novo. Depois de um tempo, claro. Mas é certo que vai. Vai sorrir não de qualquer jeito, mas vai sorrir segura de si. Segura de que seus medos se foram e que agora você está definitivamente livre. Livre das culpas, da vergonha, do tormento de não ter dado certo e da tristeza de saber que mesmo que você tenha dado o seu melhor, nem tudo depende de você. Assim que superar, vai perceber que após o terremoto existe a possibilidade de se plantar um novo jardim e, assim, colher novas flores. Enquanto isso tenta deixar as bagagens do lado de fora da casa. Da vida. Espanta esses fantasmas que tanto te amedrontam e te impedem de recomeçar. Está na hora de acordar, ser feliz, ser você, voltar a viver e assim sorrir. E não se esqueça de que Deus tem cuidado do seu coração. Apenas confie!

Deixe uma resposta