Você é a oitava maravilha do mundo e posso te convencer disso

518
0
Compartilhe:

Não faltam adjetivos para falar de você, mas conhecendo sua essência, descobri coisas que nenhum homem até hoje pôde desfrutar. As vezes você nem se toca disso, está tão acostumada em ser você mesma, que se torna deslumbrante.

Não sei o que tem no seu sorriso, mas saiba que ele me traz uma paz na alma, que se tornou um vício relembrar das suas risadas.

Seu jeito todo estranho de comer hot dog, de se lambuzar todo na maionese, pedindo de boca cheia pra passar a coca e se divertir com aquele momento.

De perceber na sua carência, aquela vontade de receber cafuné, um abraço e conversar sobre viagens que fez com suas amigas. A sua irritação para escolher uma roupa, querendo ficar bonita pra mim e no final, escolher a primeira roupa que estiver em sua visão. Saindo sem maquiagem, com cabelo solto, de chinelo havaianas, por que está cansada de ficar limpando o rímel dos dias atrás.

Da sua paciência de ensinar seus avós a mexer no celular, da sua perseverança em estudar de madrugada, mesmo chegando cansada do trabalho. De conquistar todas as coisas sozinha e no final das provas, se acabar no brigadeiro e assistir suas séries favoritas.

Quando você fala baixinho besteiras no meu ouvido, só de lembrar, fico arrepiado e com vontade de repetir esses momentos. Aquela carinha dizendo que hoje tá afim de algo mais quente, me provocando a todo instante, me beliscando nos meus pontos fracos.

Seu jeito engraçado e boca dura quando está bêbada, relembrando músicas e cantando em voz alta, me dá um trabalho que é remunerado com sua companhia e seu perfume adocicado.

Leia também:  Vamos construir uma vida juntos e seremos felizes por toda a vida

Você se torna encantadora a cada dia que passa, a oitava maravilha do mundo se tornando única e fazendo minha vida maravilhosa.

Compartilhe: