você chegou, bagunçou minha cama, minha mente e foi embora

pinterest.com

Eu achei que você ficaria. Engano meu. Você chegou, bagunçou minha cama, minha mente e foi embora. Sem nenhuma explicação. Somente o silêncio e o vazio que você deixou. Eu acreditei em você. Acreditei que com você seria diferente. Doeu. E doeu muito. Mais que sua partida, o que doeu foi não saber o motivo dela. Passei muito tempo me culpando. Talvez fosse minha aparência, meu jeito escandalosa de ser, minhas piadas sem graça, meu cabelo bagunçado. Mas isso tudo sou eu. E ai a ficha caiu, se é pra alguém gostar de mim, esse alguém tem que me aceitar exatamente como sou.

Os dias sem você pareciam intermináveis.Um vazio. Aquela sensação de perda. Mas como é que se perde o que nunca se teve? Demorei a entender isso. Mas aprendi que quem ama fica. E fica porque quer, não por insistência de alguém. Hoje entendo perfeitamente que existem coisas que não foram feitas para durar e que para tudo existe um motivo, e com certeza você não era o meu.

Você se foi, mas com sua ida ficou o aprendizado. Hoje já não sinto sua falta, na verdade não sinto nada. Me tornei uma mulher mais confiante, menos ingênua, passei a querer ao meu lado apenas quem me quer bem.

Há quem diga que amor é questão de sorte. Discordo. Amor é questão de disposição. Muitos querem amar, mas nem todos estão dispostos a enfrentar  as dificuldades que o amor trás, mudar, aprender, compartilhar, ensinar e com isso desistem pelo caminho.

Mais que disposição, o amor requer coragem.

Mayara Cavalcante

VEJA TAMBÉM:

Como acreditar que você não será só mais um?

Compartilhe:
Rolar para cima