A vez dos homens: 5 idéias divertidas para a hora do buquê!

630
0
Compartilhe:

A cena é clássica: as amigas solteiras presentes no casamento se juntam atrás da noiva, que conta até três e joga o buquê de flores pra elas, que ficam enlouquecidas pra pegar o arranjo. Mas, a cada ano, essa tradição tão aguardada pelas mulheres, tem apresentado novidades inovadoras, e que fazem desse momento uma lembrança ainda mais divertida e inesquecível: a participação especial dos homens na cena do buquê de flores!

Só pra se ter uma ideia, tem sido muito frequente nas festas de casamento, os noivos jogarem o seu ‘buquê’ para os amigos. Enquanto alguns solteiros de plantão correm de medo, outros entram na brincadeira pra valer!

Pra te mostrar essa nova tendência, a equipe do blog Me Apaixonei separou cinco brincadeiras que os homens estão fazendo pra integrar os amigos solteiros na hora de jogar o buquê, dá uma olhadinha!

 1- Bomba – Você é o próximo!

Uma brincadeira que vem sendo feita pelos solteiros da festa é que, enquanto a noiva joga o buquê para as mulheres, o noivo joga uma bomba (geralmente de pelúcia) para os amigos, nessa bomba está escrito a frase: “Agora a bomba é sua. Você será o próximo!” Aquele que pegar a bomba, irá para o altar primeiro. Ah, esses homens!

 2- Buquê do Balde

Tem também a brincadeira do balde que é exclusiva para aqueles que morrem de medo do casório! O noivo “chuta o balde” em direção aos amigos solteiros e aquele que conseguir agarrá-lo estaria “livre” do casamento. Dá pra acreditar que esses meninos tenham tanto medo assim de casar?

 3- Salve-se quem puder

Aqui os convidados participam com objetivos diferentes, enquanto as moças tentam pegar o buquê da noiva, os homens tentam impedi-las a qualquer custo. É literalmente um salve-se quem puder!

4- Buquê do Noivo

Diferente do arranjo lindo de flores da noiva, o buquê do noivo é um arranjo feito de bonequinhas, que é a versão masculina do buquê de sapos. Nessa brincadeira, o noivo reúne os convidados que querem sair da “solteirice” e joga o arranjo das bonecas pra ver qual deles será o próximo a se casar.

5- Buquê Uísque

E pra terminar, tem a versão mais elegante e parecida com a tradição original do buquê: o noivo joga uma caixa de uísque para os amigos. Claro, que na verdade, ele joga a caixa vazia (para não machucar ninguém). Quem pegar a caixa, ganha a garrafa de verdade e será o próximo a se casar!

Resumindo, independente da brincadeira escolhida, essa é a hora de descontrair e arrancar boas risadas dos convidados da festa.

E você, vai escolher qual delas? Conte pra gente nos comentários abaixo!

Fonte: Quero de Casamento

Gostou? Deixe seu comentário!

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz