Uma Montanha Russa chamada crescer

324
0
Compartilhe:
É incrível quando alguém chega pra mim e diz “você mudou, não era assim quando eu te conheci”. Tá. Mas se nem eu me conheço direito, quem você acha que é pra dizer que eu mudei?
Eu tô nesse processo louco e assustador chamado crescer, que exige responsabilidades, mas que também traz o brilho de novas experiências. Crescer é entrar em uma montanha russa a 200 km/h sem sinto de segurança, apenas confiando que a beleza está no passeio, por mais louco que ele pareça as vezes.
Agradeço por isso, porque a cada volta da montanha russa, uma nova “eu” nasce, renasce, se descobre e se aventura, vive cada emoção, e cada sentimento ao máximo, esperando descobrir no fim das contas a melhor versão dela mesma.
Crescer pode ser assustador, mas é gratificante. É achar que sabe de cada defeito seu, e encontrar mais na próxima página da história. É lidar com a ansiedade diária, vivendo de esperança, porque ela com certeza nos molda e nos muda.
No final, você vai amar andar de montanha russa, e descobrir a sua melhor versão, cheia de dores, defeitos, e aprendizados. Vai querer andar de novo e de novo e de novo, com companhias diferentes, ou sempre com a mesma.
Acredite em mim: Você vai aprender a amar no fim das contas, os outros, e a si mesma.
Brigida Luana

Gostou? Deixe seu comentário!

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz