Um dia você foi o meu melhor amigo

O relógio não marcava nem 5h da manhã e já eu estava acordada. Mas não era a única, você e a nossa história também andavam acordadas na minha cabeça. Eu não sei se devo te agradecer ou lamentar por ter tido alguém como você na minha vida… Mas agradeço.

Obrigada por todas as inseguranças que me passou, por todas as noites mal dormidas sem saber se você estava numa festinha ou se estava a sonhar comigo.

Obrigada por te me feito sentido minúscula e ridícula. Obrigada por me ter trocado tantas vezes e por este meu coração de manteiga nunca ter desistido de ti.

Obrigada por me ter feito crescer. Obrigada por me fazer, agora, olhar para ti com nojo. Você nunca me quis, mas também nunca me deixou partir. Quando eu pensava que podia seguir em frente, você aparecia do nada. No fim de uma noite de sábado, quando já nenhuma te queria e você tinha a certeza que eu não ia negar. Você me tinha tanto… E mesmo assim nunca ficou comigo de verdade!

E isso me magoava tanto, porque nunca percebi que mais tinha para te dar se já te dava tudo e mesmo assim nunca era suficiente! Sim, nunca fui suficiente na tua vida. Mas foi contigo que aprendi a ter um coração frio.

Aprendi que quem nos quer de vez em quando não nos merece. Aprendi que você não é homem para mim! Sim, é isso que acaba de ler. Você tinha alguém que te amava nos teus dias bons e maus, alguém que ganhava o dia com uma simples mensagem tua.

Tinha alguém para a vida. Mas você queria mais… Uma não dava para ti. Mas sabe, um dia você vai se fartar dessa vida que leva, vai querer alguém e ninguém vai te querer!

Mas do fundo do meu coração, espero que a vida te sorria – embora você não tenha sorrido para mim -, e que te mude da melhor forma, sem te magoar – como você magoou a mim. Seja feliz – como eu não fui. Agora, é com um grande sorriso que te digo: Um dia você foi o meu melhor amigo.

Menina Apaixonada

Compartilhe:
Rolar para cima