Tempos de crise? Economize e faça você mesma suas lembrancinhas de casamento!

279
0
Compartilhe:

Distribuir lembrancinhas aos convidados e padrinhos é sempre um gesto de cuidado e bom gosto, mas também é um item da lista que preocupa, afinal, toda noiva sabe que planejar um casamento requer tempo e muita dedicação, mas principalmente: dinheiro. A boa notícia é que hoje em dia existem várias formas de agradar seus convidados com lembrancinhas personalizadas e feitas por você em casa!

Para te ajudar, a equipe do Blog Me Apaixonei selecionou algumas ideias inspiradoras para você criar suas próprias lembrancinhas sem precisar gastar tanto. Inspire-se!

 

Caixinha com balas ou doces

Aqui a ideia é você comprar essas caixinhas de plástico acrílico e as fitas que vendem normalmente em armarinhos ou casas de 1 real e as balinhas coloridas para preencher a lembrancinha. É um mimo fofo e barato!

Vasinho de flores

Você pode escolher dar vasinhos de flores (que podem ser naturais ou artificiais) pessoalmente, ou deixar na mesa, já aproveitando a decoração para que os convidados levem pra casa o seu vasinho.

Potinho com suculentas

As suculentas estão sempre alta. Além de charmosas, essas plantinhas têm uma durabilidade incrível e podem ser uma ótima saída!

Leques coloridos

Pra ficar ainda mais divertido, distribua leques entre as madrinhas e convidadas

Origami

O Origami é uma tradição no quesito DIY! Vale a pena investir nessa ideia também!

Caixinha com tecido de renda

Você pode bordar ou chamar uma amiga que tenha essa talento pra deixar uma simples caixinha de papel toda charmosa e elegante. Dentro dela, você pode colocar balinhas também ou um bombom.

Cupcakes

Eles podem substituir os bem-casados! E você pode fazer tranquilamente em casa! Chame as amigas pra ajudar e divirtam-se confeitando os bolinhos! Assim, seus convidados já saem da festa com aquele gostinho de quero mais!

Leia também:  20 fotos de pré casamento que você tem que tirar

Quero de Casamento

Compartilhe: