Tem outra pessoa no seu lugar agora

1022
0
Compartilhe:

tem-outra-pessoa-no-seu-lugar-agora

Naquele mesmo lugar que eu dizia ser seu. Exatamente naquele mesmo lugar. Por muito tempo eu tentei preservar o espaço que conquistou na minha vida. Tentei deixar tudo lá para eu lembrar quando eu quisesse – apesar de eu acabar lembrando mais vezes do que eu deveria.

Era um meio de segurar comigo as coisas boas que a gente viveu. Erro meu:não parei para pensar que os dias bons continuariam comigo mesmo você não continuando também, afinal, a história que escrevemos também era minha.

Até hoje sem saber muito bem porquê, eu afastava as pessoas que se aproximavam de mim. Há quem diga que ainda restava em mim uma esperança de você voltar, mas há também quem diga que eu só encontrava defeitos procurando qualidades. Eu não sei dizer.

O negócio é que da mesma forma que você chegou eu vi outra pessoa chegar. E outra. E outra também. Da mesma forma que nosso sexo era bom, eu conheci outro gostoso para aproveitar. O tempo foi me ajudando a entender que o lugar que você esteve na minha vida não era seu como eu dizia, era um lugar meu que havia te deixado ficar.

Foi quando te deixei ir embora que as coisas começaram a melhorar. Quando parei de te segurar comigo. Quando parei de ver em você o meu único motivo.

Tem outra pessoa no seu lugar agora. E eu nem sei por quanto tempo ela vai ficar. Aí está outra mudança minha: Parei de planejar para viver e passei a viver para planejar. Eu não me importo mais como me importei um dia, mas isso também não significa que não importo.

Eu conheci outras boas pessoas depois de você. É que eu te considerava a única. Eu pensava que nunca encontraria alguém que me faria bem como você fazia. A gente aprende, né? E a melhor parte é ver como eu tinha outras felicidades para viver sem você e eu não sabia.

É por isso que tem outra pessoa no seu lugar agora. Porque eu deixei que tivesse, eu deixei que aparecesse alguém. Eu quis viver o que a vida queria. Nós amamos para sempre até amar alguém novo para sempre de novo.

Estou dedicando esse tempo falando sobre você só para me certificar de que não me incomoda me ver lembrando de você, me incomodava lembrar, mas não querer. Eu lembro de você, da pessoa que conheci antes de você e da que conheci antes dela. Eu não preciso esquecer ninguém que viveu comigo, preciso lembrar que todo alguém que eu conhecer será alguém que, para sempre, levarei comigo.

Só que tem outra pessoa no seu lugar agora. Outra pessoa para conhecer o meu jeito e eu avaliar se saberá lidar com meus defeitos – aqueles mesmos que você conheceu. Agora tem outra pessoa para eu também conhecer direito, para eu sentir se devo me entregar, da mesma forma como foi com a gente no começo.

A melhor parte em ter outra pessoa no seu lugar agora, é que isso só comprova como você era uma passagem, nada o bastante para eu pensar que a vida acabou, que a felicidade esgotou e que você seria a última pessoa a dizer que a minha dedicação te transformou.

Tem outra pessoa no seu lugar agora para eu mostrar como eu gostaria que fosse a última.

Fonte: eoh.com.br

Deixe uma resposta