Nascemos em Novembro de 2009 com o intuito de falar do amor de um jeito novo. Mostrar  suas formas existentes, novos conceitos e outros caminhos que, embora que pareça óbvio a existência deles, nem sempre está tão simples de enxergarmos.
Na maioria das vezes, quem está dentro de um relacionamento ou em busca de um, não enxerga o que está por vir, pois o coração é enganoso. Esse é o nosso papel, enxergar o que está acontecendo pra auxiliar todos que precisam. Não queremos nada em troca, sua felicidade é o nosso prêmio.
Grande parte das fotos que compõem os nossos textos, são nossos leitores. Sim, como é para vocês que a gente escreve, nada melhor que ter um pouco de vocês em nós. Quando não conseguimos corresponder às expectativas do texto junto a foto, recorremos aos nossos fotógrafos parceiros.
Somos literalmente apaixonados. Aqui falamos de relacionamento, brigas, traição, amor não correspondido e todos aqueles sentimentos que envolvem alguém que tenha a capacidade de se apaixonar pelo outro.
Fique à vontade para ler o quanto quiser, compartilhar quando sentir a necessidade, comentar para nos presentear com aquele feedback.