Série: Votos de casamento – Caminhando para um sonho!

504
0
Compartilhe:

Nosso dia chegou e agora tudo isso é real. Nem consigo acreditar que estamos caminhando para um sonho, o nosso sonho. As pessoas me perguntam sobre o que tenho sentido, mas como explicar? Sei que vivo falando sozinho e que essa sensação é tão viva dentro de mim.

Passei um bom tempo correndo atrás da felicidade, de alguém que pudesse me dá segurança, que fizesse o meu coração bater mais forte. Sempre dei o máximo à procura dessa emoção, desse sentimento arrebatador que eu acreditava que fosse me salvar do tédio da vida. E na euforia de encontrar alguém, nem percebi que enquanto estava agitado, perdia a possibilidade de encontrar essa pessoa bem do meu lado.

Hoje posso dizer que me sinto fascinado pelo que vejo em minha frente. É palpável e posso sentir. Duas pessoas que agora se tornam uma. E é tão louco, pois quando eu parei de procurar, quando parei de me doar para pessoas erradas, você encontrou o amor em mim, agora me sinto mudando o tempo todo.

Você me mostrou o quanto eu precisava de um tempo a sós, para buscar saber quem eu era e o que de fato gostava. Nesse meio tempo, encontrei em mim, tudo o que busquei durante anos em pessoas.

Hoje posso ser o seu ombro e você o meu, nos apoiamos e somos melhores amigos. Que frisson há em meu coração em saber que essa noite, isso mesmo, essa noite, nos entregaremos e nos tornaremos um. Como vai ser especial dormir ao seu lado e acordar vendo a primeira luz da manhã. Saber que nossos nomes irão se misturar assim como nossos corpos.

Nesse instante há várias emoções em mim, não posso negar, mas não sou dominado por nenhuma delas, pois aprendi que o amor é escolha e não um emaranhado de sensações. E mesmo que essa emoção não seja tão viva amanhã, eu vou escolher amar você novamente.

Por isso eu digo sim, aceito casar com você, amá-la na felicidade, na tristeza, na saúde, na doença, até que a morte nos separe.

Vanessa Pérola

Deixe uma resposta