Se começar a sentir a minha falta, lembre-se: foi você que me deixou ir

Já sentiu desgosto amoroso?

Já passou pela experiência de sentir alguém arrancar o seu coração e de o espezinhar?

Já passou pela experiência de o seu coração se contrair ao ouvir um nome ou os seus olhos chorarem ao ver um antigo amor com uma pessoa nova?

Já passou pela experiência de arrependimento profundo?

Caso você não tenha passado por isso, então nunca passou por um desgosto amoroso. Nunca passou pela dor e sofrimento que isso traz. Você não sabe e não compreende essa dor, e isso é bom.

Mas se você a deixar ir agora, você vai passar por isso.

Você não imagina o quão importante aquela mulher é para você. Você esqueceu a vida que tinha antes dela e não se lembra das coisas maravilhosas que ela fez por ti e trouxe à tua vida. Você não se apercebe de quão miserável era e será a sua vida sem ela.

E daí que vocês tenham discutido? E daí que você tenha outras mulheres querendo você?

Se você a ama… não se afaste dela.

Não se desiste de uma guerra só porque se perdeu uma batalha.

O amor é isso. É uma guerra.

É duro e difícil. A gente ganha ou perde, não há meio termo. É confuso e por vezes doloroso.

Mas se você se afastar dela agora…

Vai se tornar quase impossível para você viver o dia sem ela. Você vai se sentir terrivelmente perdido por ter desistido da mulher que te amava perdidamente. Vai ficar mais confuso e sofrerá imenso.

Você acordará sem ninguém a teu lado um dia e pensará no que correu mal na tua vida, e esse será o momento em que você se lembrará de tudo. Esta será a decisão que você lembrará e se arrependerá.

Você vai passar por ela um dia e o teu coração vai se contrair como se estivesse a tentar reviver todos os momentos em que ela te ofereceu amor verdadeiro. Você irá parar e decidir falar com ela, talvez tentar se desculpar, mas antes de você chegar a ela, ele agarrará a mão dela. Você verá o mesmo olhar de amor e admiração que ela tinha por você direcionado a outro.

Então você vai perceber.

Você também já foi uma escolha dela. Ela não precisava de ti mas ela queria te ter e lutava por ti. Ela fazia tudo o que podia por ti e você deitou isso fora. Você não a terá destroçado, não completamente, apenas desperdiçado a sua oportunidade de ser feliz com ela, e outro homem a agarrou.

Você conseguiria lidar com isso?

Você conseguiria dizer honestamente que algo assim não te mata nem um pouco por dentro?

Se você ama de verdade esta mulher, não se afaste dela. Não a deixe crer que o amor que ela sente por ti pouco significa para ti. Não deixe que ela dê o amor que alegremente te daria a ti, a outro qualquer.

Não cometa esse erro.

Será a pior decisão que alguma vez você tomará.

Torianne Elizabeth

Compartilhe:
Rolar para cima