Quero arrumar uma namorada mas sou feio que só

1635
0
Compartilhe:

Já passou pela sua cabeça que você nunca vai arrumar uma namorada porque você se acha muito feio para alguma mulher se interessar por ti? Meu amigo, isso é um problema grave na sua autoestima.

Entenda o seguinte: as mulheres são diferentes dos homens.

Os homens vão pelo que veem, mas as mulheres vão pelo que sentem. Então, se um cara feio faz ela se sentir bem, ela se interessa por ele.

É lógico que ter beleza ajuda, mas este de longe é o principal ingrediente masculino para as mulheres. Então, antes de tudo, quebre alguns paradigmas na sua cabeça, pois você tem crenças limitantes que nunca vão te permitir arranjar uma namorada legal.

  • Se você achar que nenhuma mulher vai te querer, de fato nenhuma mulher vai te querer;
  • Se você se achar feio demais pra ser feliz com alguém, você nunca será feliz com ninguém;
  • Se você se achar gordo demais pra ser atraente, você nunca será atraente para ninguém;
  • Se você achar que tem o nariz muito grande, a orelha de abano, a magreza excessiva, etc, você sempre irá se limitar.
Isso porque não existe limite para a sua felicidade a não ser aquele que você mesmo impõe na sua cabeça.
A minha infância inteira eu me senti um patinho fora da água, era gordo e meu apelido quando não era “banhinha”, era “dumbo”, por causa das minhas orelhas, que nasceram com má formação.
E durante os primeiros 14 anos da minha vida, eu sofria de uma crise violenta de autoestima, sempre achando que todos eram mais bonitos do que eu, achando que qualquer garoto era melhor do que eu e que eu nunca ia arrumar alguém que gostasse de mim de verdade. Acredite, eu entendo você e sei exatamente como você pensa.
E isso só piorava quando eu arrumava uns “ficas” (hoje eu odeio esta palavra e prática), pensava que iam se tornar em  namoro, mas era abandonado pouquíssimo tempo depois.
A medida que eu ia crescendo, os complexos de inferioridade se aprofundavam. A minha saída era os estudos. Eu achava que se eu fosse mais inteligente, eu compensaria o fato de eu não ser bonito.

No cursinho, só tirava primeiro lugar nos simulados, isso chamou atenção pra mim. O problema foi que me tornei um cara muito orgulhoso, achando ser melhor que todo mundo e o “mais inteligente”. Quebrei minha cara por causa disso e nunca resolvi meus problemas sentimentais reprimidos e de baixa autoestima.
Mas olha só que interessante! Hoje, a 15 dias do meu aniversário de 28 anos, eu tenho uma namorada linda, que me ama, me admira, me valoriza e me acha bonito. (hehehehe)
Então deixa eu te falar uma coisa sobre isso: Tudo está na sua mente.
Quando você se comporta como um perdedor, você se torna um perdedor. Se você achar que seu destino é ficar só, você acabará só. Não existe destino a não ser aquele que você mesmo tem traçado pra si na sua mente.

Eu te digo que mesmo que você não tenha sido agraciado pela natureza com as mais perfeitas formas masculinas ou a voz mais linda que a do locutor de uma rádio, ainda assim existem mulheres que dariam tudo para estar ao seu lado.
E devo dizer mais: normalmente as pessoas que não foram tão agraciadas fisicamente tem um coração muito grande e são homens excelentes, formidáveis pais de família e maridos exemplares. Lógico que isso não são todos, mas estou falando que a grande maioria é.
Você pode não ser tão lindo como o Tom Cruise e nem ter os músculos dos bombadões da academia, mas toda mulher quer um homem com o coração que nem o seu. O grande problema é que sua maneira de achar que isso não é verdade afasta de você as possíveis namoradas que você poderia ter.
Tem uma mulher pra cada homem deste planeta. Na verdade, tem até mais mulheres do que homens neste planeta. E o seu par, a sua cara metade, a sua namorada, aquela que vai casar com você, te dá filhos (se você quiser ser pai) e fazer da sua vida mais completa, ela está por aí querendo te encontrar, mas não vai achar se você se autossabotar dentro da sua mente.

Amigo, se você sonha tem ter uma namorada, não olhe para sua “feiura”, digamos assim, até porquê as obras de artes mais valiosas são feias que dão dó, mas tem muito valor e são admiradas por isso.
Sobre Relacionamentos