Quando você entrou em minha vida

Google Imagens

Quando você entrou em minha vida eu estava tão descrente, achava que nada nem ninguém iriam conseguir ocupar aquele lugar que já tinha sido de alguém, um alguém que não o quis e que o abandonou sem hesitar.

De alguém que me deixou tão fraca e tão sem força quando foi embora, alguém em quem eu tinha confiado e que me apunhalou pelas costas.

Quando você apareceu, eu, mesmo sem querer, te abri as portas do meu coração, te deixei ocupar todo um espaço que julguei durante meses ter conseguido manter trancado a 7 chaves.

Todo um espaço que me fugiu por entre os dedos e correu para ti. E nesse exato momento, eu só queria fugir, não sei muito bem para onde, mas para longe de ti e para longe do amor.

Sei que isso é impossível de acontecer, mas a ideia de sofrer novamente nas mãos de alguém me atormentava e eu não conseguia mais suportar isto. Te queria longe!

Hoje, de coração cheio de ti, de corpo aceso por ti e com a minha vida toda pronta para ti eu sei que já não quero fugir, e muito menos, de ti…

Margarida Marques

VEJA TAMBÉM:

9 desafios que todo mundo vive em um relacionamento

Compartilhe:
Rolar para cima