Preencha-me com teu amor

501
0
Compartilhe:

Dia após dia me entrego a você como uma oração a Deus no céu e mais perto aproximo do valor incalculável sobre o amor que habita em mim. Dia após dia me imagino ao seu lado enfrentando o mundo com minha força sobrenatural e com o sorriso doce no rosto que você tanto gosta. Dia após dia sonho acordada com a época em que seremos nós dois sentados em nossa cadeira de balanço escutando a chuva caindo sobre nosso telhado de zinco e conversando sobre como o tempo passou rápido.

Na quantidade infinita de dias marcados em meu vasto calendário quero ter seu perfume em minha pele, acordar em uma manhã fria de agosto e ver o seu corpo colado ao meu e seu cabelo bagunçado se unindo em seu rosto angelical.

Na quantidade infinita de amor que pertence a ti, quero entregar meus planos em suas mãos e pedir docemente para que esse seja apenas o começo dos meus sonhos, para que você me beije ao cair do luar e que segure nossos filhos no colo e conte a engraçada historia de como nos conhecemos. Entrego-me inteira a ti e me engrandeço em seu peito todas as manhãs e durante as noites de amor que cai sobre nós.

Na doçura do seu olhar castanho mergulho-me em um infinito de paz ao saber que toda a sua historia se encaixa na minha como o encontro perfeito de uma união longa e repleta de sorrisos. A sua risada que invade nossas manhãs se torna o meu equilíbrio diário e todos os meus problemas se tornam fracos perto do seu abraço.

Você é a minha calmaria e o meu aconchego, o transmissor de paz e de felicidade. E contigo quero construir a minha vida, dar a luz as copias da gente e correr em meio ao campo de flores lilás. Com você quero descobrir o universo e quero encontrar o local exato que sempre busquei. E quanto mais os anos se passarem mais tempo quero compartilhar com você, até encontrar os nossos cabelos grisalhos espalhados pelo travesseiro e nossas rugas se formando ao pé dos olhos, seus óculos jogados em cima do sofá e sua atenção colada em nossos filhos mesmo enquanto grita pelo seu time que acaba de levar um gol.

Leia também:  A estranha mutação de uma mulher ciumenta

Dia após dia me entrego a você e dia após dia meu coração pulsa rapidamente ao te ver chegar. Então eu lhe peço, seja meu eterno amor e preencha cada espaço do meu ser com o seu amor.

Ingrid Fontoura