Ouça seu coração

575
0
Compartilhe:

sem-titulo-2
Moça, a vida é adiante. Sempre em frente. Não fique parada remoendo as coisas passadas pois elas já foram; guarde apenas os momentos bons na memória e com essa bagagem, caminhe um pouco mais. Se apaixone outra vez, se permita.

Eu sei que você está ansiosa esperando pelo dia em que vai voltar a gostar de alguém. Sei que você olha para os lados a cada lugar que vai, observando todos os rostos que passam por você. Olha para cada um, esperando que seja ele. Aquele que logo que você olhar, os olhos vão  brilhar, e o coração sem permissão alguma vai começar a bater tão rápido que você vai ter medo que ele ouça.

Eu garanto que um dia vocês vão se encontrar, não sei quando, nem se falta muito ou pouco tempo, mas eu sei que o caminho de vocês vão se cruzar.Talvez vocês já até tenham passado pelos mesmos lugares com minutos de diferença, ou então andaram no mesmo metrô mas em vagões completamente distantes, ou até já atravessaram a rua indo para lados opostos. Pode ser, quem sabe?

Ele vai chegar te fazendo sorrir a toa, vai te fazer lembrar como é gostoso gostar de alguém, vai te fazer amar, vai olhar pra você e sorrir com o que vê e vai te abraçar como se fosse te proteger de tudo.
Quando se verem, vai ser como se tivessem sonhado um com o outro, algo dentro de você vai dizer que não precisa mais ter medo. Ele vai quebrar todo o muro que você criou a sua volta; pedaço por pedaço até conseguir chegar em você. Ele vai te conquistar aos poucos e quando você menos esperar estará recebendo aquele amor que sempre quis; vocês vão se olhar e perceber que sempre foi vocês dois.

Leia também:  Eu estou aqui pra você
Compartilhe: