Moreno, tu és a minha inspiração.

Tu me inspiras de maneira involuntária. No levantar da sobrancelha; no sorrir; no jeitinho de dizer o quanto me ama, e, até mesmo quando apenas diz o meu nome completo no meio de uma discussão.

Hoje me senti inspirada pelo teu olhar, e é por ele e para você que escrevo esta pequena carta de amor.
Olhando fixamente para os teus olhos percebo o quanto é bom estar apaixonada. Estes olhos que remetem a mim a mesma paixão; estes olhos que fazem conjunto da obra pela qual entreguei-me por inteiro; estes olhos que refletem a mim o oceano gigante de possibilidades que eu mergulhei de cabeça.

As vezes, algum dia, as pessoas possam me perguntar se arrependi de ter te encontrado. E sabe amor, eu nunca me arrependerei. Por todos os diferentes rumos que ainda possamos tomar.

O momento mais incrível que eu pude vislumbrar, foi quando os olhares de nossas vidas singulares se cruzaram e entraram em sintonia com o universo de pluralidades que ainda viveriam juntos.
E hoje, depois de um tempo vivendo algumas delas, te digo que não sei parar de te olhar. (Como aquela música que nós dois amamos)

Teu olhar me impulsiona a sempre tentar mais uma vez; a entender que sempre posso lhe oferecer bem mais do que ontem; a viver com o intuito de te fazer feliz; a lembrar que temos muito o que vivenciar pela frente e que a vida nos reserva as coisas mais lindas; a sentir-lhe pertinho de mim, mesmo quando está longe; a acreditar que é possível sim ser feliz ao lado de alguém extremamente oposto.

Por meio do teu olhar que percebi o amor. E o quanto neste universo de pessoas desconexas, duas vidas podem se encaixar como um ímã… Apenas por um olhar.

Emanuelly Viegas.

VEJA TAMBÉM:

Amor bonito é aquele que chega do nada e muda tudo

Compartilhe:
Rolar para cima