Meu maior erro foi ter te deixado ir

Quero que você volte, sei o quão egoísta e absurdo é da minha parte dizer tal coisa, percebi isso assim que o disse, mas não há nada que eu queira mais do que te ter de volta comigo, lado a lado.

E mesmo após todo este tempo ainda não consigo imaginar uma vida sem ti. Você deixou o meu mundo preto e branco com a tua partida, preciso tanto que volte.

E agora que finalmente consigo dizer tudo aquilo que você sempre desejou ouvir, você já não está mais aqui. Qual é o sentido da vida se tudo o que realmente importava deixou simplesmente de ser relevante?

Não sei ao certo o que fazer, você me deixou numa posição em que cabe a mim escolher e eu nunca fui boa para tomar decisões. Esse sempre foi o teu ponto forte.

Por um lado sinto-me livre por não te ter, mas só eu sei o quão amargo é sentir a tua falta e não te poder ter. Fui estúpida ao ponto de te deixar ir quando tudo o que era necessário para te fazer ficar era apenas te dizer que precisava de ti e que sempre te amei mais do que o que alguma vez fui capaz de demonstrar.

Me custa muito acordar e não te ter ao meu lado na cama. Nunca percebi ao certo qual foi a razão que levou à nossa separação, sempre achei que se havia algo que tínhamos em excesso era amor.

A verdade é que sempre te amei, mesmo quando não era capaz de te dizer, mesmo quando te odiava, mesmo quando te dizia que ficava melhor sozinha.

Tudo o que eu mais queria neste momento era uma oportunidade para voltar no tempo em que você ainda me olhava nos olhos e me dizia que era a tua luz. Uma oportunidade para recomeçar, para te tratar como sempre mereceu ser tratado e como eu nunca fui capaz de te tratar. Para ser na totalidade a mulher pela qual se apaixonou.

Rachel Stefan

Compartilhe:
Rolar para cima