Fica só mais um pouquinho

730
0
Compartilhe:

Sei que você está vindo de uma trajetória difícil, sei que já se machucou bastante com esse lance de amor, que já perdeu a esperança, mas acredite, vai ser diferente agora. Me deixa te esquentar nos dias frios, te levar pra passear de mãos dadas no sábado a noite e cuidar de suas feridas. Deixa eu te mostra as cores que a vida pode ter.

Sei que você já depositou tudo de si em outras pessoas e não obteve retorno, e que sua forma de se proteger foi recuando e se isolando. Sei que seu coração já apanhou tanto que, acabou enrijecendo, mas acredite… eu também já fui açoitado pela paixão ou melhor dizendo por amores de carnaval e já fui pego por joguinhos de desinteresse. Já me senti assim, usado e vazio.

Mas escute meu bem, você tem em si exatamente o que faltava em mim, exatamente o que o meu coração precisava. Quero essa sua voz suave que me conforta, esse seu cafuné que me neutraliza. Quero sua simplicidade e calmaria, quero seu lado furação na minha cama todos os dias, então fique à vontade e faz abrigo no meu peito, acredita, confia, se entrega e se não for pedir demais, só por hoje…

…fica mais um pouquinho.

Patricia Angelica

Gostou? Deixe seu comentário!

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz