Cuidado, você não pode controlar o que sente

994
0
Compartilhe:

cuidado-voce-nao-pode-controlar-o-que-sente

Você diz para suas amigas que não sente nada por aquele cara. No entanto, ele tem um papo tão bom, daqueles que te faz perder totalmente a noção do tempo. Ele tem um beijo de tirar o fôlego e um abraço que te faz estremecer, típico de caras experientes, que já se relacionaram com várias. Apesar disso, ele é um canalha, que costuma te procurar só quando quer algo em troca. Você insiste em achar que não é nada sério e que ficam juntos apenas por diversão e sexo. Você insiste em acreditar que pode ficar com ele sem se envolver.

Ele vem no whatsapp  todo carinhoso e dizendo que está com saudade. Você fica toda feliz, mas tenta se controlar para não alimentar nenhuma esperança, afinal vocês não tem nada. Quando marcam de sair, você quer fazer de tudo para agradá-lo, passa horas se arrumando, faz as unhas e até compra uma lingerie nova, só para agrada-lo e tornar a noite inesquecível.

Você insiste em achar que não vai se envolver e que é só diversão para ambos. Mas quando ele dá um sumiço de uma semana, você já fica na neura pensando que ele arrumou outra para ocupar seu lugar. Quando ele reaparece, te mandando mensagem, seu coração acelera e você mais que rápido responde. Claro, você quer acreditar mesmo que não vai se envolver.

No final… Você sente algo por ele

Você sabe que toda esta narrativa é verdadeira e que você não para de tentar se convencer que não pode se apaixonar por esse cafajeste. O problema é que seus pensamentos não controlam o que você sente e quanto mais o tempo passa, mais envolvida você está por alguém que mal sente sua falta.

Leia também:  Desencanar é quase tão gostoso quanto se apaixonar

Amiga, conselho bom, cai fora disso. Esse cara não tá te querendo. Não se deixe ser um instrumento de diversão para ele, alguém que ele pode chutar quando bem entender. Enquanto ele fala com você, ele administra mais quatro conversas tomando cuidado para não se confundir e enviar mensagem para a pessoa errada.

Se liga! Esse cara só está te fazendo perder tempo. Enquanto você acha que controla o que sente por ele, os dias, meses e anos estão passando e você desperdiçando sua vida esperando alguém, que não tá nem aí para você, marcar a próxima saída.

Vamos combinar uma coisa? A partir de hoje, foge dos caras canalhas. Por mais que ele diga ao contrário. Você não precisa querer um príncipe no cavalo branco, mas sabe, também não precisa se envolver com um canalha para se sentir amada.

Fonte: casaldoblog.com.br