Como trazer a pessoa amada de volta? (não é Tarot)

2221
0
Compartilhe:
Você sabia que existe uma atitude simples e altamente eficaz e de poderoso impacto, para fazer com que seu amor queira voltar para você?
E isso independe de quão feio foi o término de vocês ou de quais foram os motivos que a levou a por um fim no relacionamento ou de quantas vezes vocês já terminaram no passado.

Eu estou prestes a te ensinar um truque extremamente PODEROSO que, se dominado e usado adequadamente , você voltará a ter o seu amor nos seus braços e dificilmente vai perdê-lo novamente.

Não importa o motivo que estraçalhou o seu relacionamento, este truque tem o poder de mudar tudo.

Qual afinal o GRANDE truque?!!

a entender que você está seguindo sua vida depois do término e dando a volta por cima e que você não pretende reatar o relacionamento, pois você está até melhor do que antes.

Agora estou prestes a te mostrar exatamente como por em ação esse truque. Abaixo vão algumas ações indispensáveis para que você mexa com os sentimentos dessa pessoa e a faça querer correr de volta para seus braços.

Ação 1 – Fique na sua, não procure essa pessoa por nada.

Ela precisa notar que sua vida tá seguindo sem ela e que ela não faz falta. Você não vai conseguir este efeito se ficar ligando, curtindo fotos no facebook, pedindo pra voltar, se declarando, etc.


Ação 2 – Dê uma geral na aparência de quem tá sofrendo

Isso mesmo!
Se for mulher, faça alguma coisa diferente no seu cabelo, na sua aparência. Entre em uma academia, sei lá, faça algo que você melhore tanto que ninguém nem acredita que você está fazendo aquilo.
Quando você faz isso ao mesmo tempo que segue a dica anterior, a pessoa que você ama e quer de volta, inconscientemente, acha que você não está fazendo isso por ela, mas sim por você mesmo(a), ela pensa que você tá querendo seguir a vida, isso te tornará mais atraente aos olhos dela, ela vai ficar louca de raiva querendo saber porque você não tá sentindo a falta dela, porque você não está sofrendo por ela.

Ação 3 – Faça ela saber da boca de outras pessoas ou pelas redes sociais que você vai muito bem, obrigado!

Isso pode ser feito de várias maneiras. Você pode postar fotos no Facebook, pode pedir para alguma amigo em comum comentar algo, pode encontrar a pessoa “sem querer” na rua e mostrar a cara da felicidade, como se não se sentisse abalado(a) com a presença dela, como se estivesse melhor do que nunca agora que está sem ela, etc.


Só de seguir este truque baseado nestas 3 ações, você não faz ideia de quantos relacionamentos já foram restaurados.

É possível reconquistar o seu amor sim, basta você mudar suas atitudes, seus comportamentos e agir do jeito certo.

Se essa pessoa já se apaixonou por você uma vez, então ela pode fazer isso de novo, ela só precisa ver em você o que ela viu no começo do relacionamento.

Sobre Relacionamento