Como eu imagino nós dois

935
0
Compartilhe:

Eu te conheço e sei muito bem como você é. O que me faz falta é não ter esse seu jeito tão bom ao meu lado no dia a dia. A sua ausência é justamente o que estremece o meu mundo: tudo haveria de ser melhor com você por perto.

Daria muito certo, sabe? Eu sei que sim porque a gente simplesmente combina, tenho uns instintos bem parecidos com os seus, manias próximas das suas e, sabe as nossas discordâncias? Elas deixariam o nosso cotidiano mais interessante: seria bom conversar por horas a fio, só para saber em qual ponto a nossa opinião se dividiu.

Te ver de longe me dá vontade de capturar um pouquinho dessa sua essência pra mim. Não a sugaria de você, jamais, só deixaria essas partículas mágicas, suas, passarem por mim e me rodearem.

Desfrutaria da sua companhia de todas as formas possíveis, como uma estrela brilhando em meio a uma galáxia cheia de inúmeros pontinhos de luz.

Pra mim, a gente seria um daqueles casais de filme, mas um pouco parecido com aquele cheio de nuances daquela série. Teríamos a normalidade da rotina comum, mas também a adrenalina da ação que emociona, acelera o coração e leva a surpresa para os dias mais complicados.

É.
Falta você ao meu lado.

Falta tanto que me dá vontade de correr para te avisar que aqui tem alguém que toparia qualquer aventura contigo. Mas não posso me iludir, porque simplesmente não posso largar este texto na sua mesa e sair andando: não dá para abandonar palavras quando nunca se viu a atitude.

E é isso que me falta. Por que tudo o que sou se esconde ao seu lado? Talvez por vergonha, medo, não sei, minhas reações práticas nunca foram muito simples de explicar! Mas… tente me olhar, nem que seja de longe: essa pessoa aqui tem tudo a ver com você.

Leia também:  11 sinais de que você está namorando um babaca

E, juntos, iríamos além.

Depois dos Quinze