Reprodução

Karoline Krahl

Libriana, gaúcha de 20 primaveras. Estudante de letras com um pezinho lá na publicidade. Fascinada por palavras e cheia de amores pra dividir. Vê na escrita uma forma de cuidar da alma, do coração. Escreve um monte de coisa bacana no www.entrecartaseamores.com também.


Grazielle Vieira

Mineira, 23 anos, extremamente pisciana, advogada por graduação, blogueira e escritora no Vigor Frágil, colunista nos blogs Isabela Freitas, Escritos Meus e Me Apaixonei. Quer conversar comigo? É só me adicionar lá Grazielle Vieira, seguir no snap gravieirasc, curtir a fanpage Vigor Frágil ou enviar um email para vigorfragil@gmail.com. De todas as formas, você é muito bem-vindo <3


Amanda Bignardi

Estudante de Design Gráfico, 19 anos. Desligada do mundo real, muito sonhadora e dá asas a imaginação. Acredita no amor e no fato de que as palavras são capazes de expressar o que sente ou gostaria de sentir. Ah, e espera que você se identifique com os textos para que ela possa perceber que existem outros apaixonados por aí <3


Jéssica Pellegrini

Nunca confie em uma escritora confusa e romântica. As controversas entre um texto de amor e outro de desilusão, podem causar questionamentos pessoais. Consequentemente, sequelas mais graves. (www.jepellegrini.com.br)


Mayara Cavalcante

Paulista morando no Paraná, 23 anos, estudante de engenharia de alimentos, e que entre um café e outro , faz uma pausa para escrever.


Deborah Sequeira

19 anos de muita história para contar, autora do blog duzentaslinhas.com.br, residente do país das maravilhas e escritora nas horas vagas – nas outras também. Geminiana, sonhadora, avoada, estudante de psicologia, especialista em matérias impossíveis e completamente apaixonada por pessoas, flores e tudo que há de belo no mundo. Acredita em fadas, sereias e em um amor que cura todos os males. Quer conversar comigo pelas redes sociais? Fácil, só me chamar em @duzentaslinhas Ou quer desabafar secretamente? Pode me mandar sua história pelo e-mail duzentaslinhas@gmail.com (juro que sou boa em conselhos)


Vanessa Pérola

Estudante de psicologia, aspirante a escritora e fascinada por cachos. Amo estar envolvida em questões sociais e conhecer pessoas. Totalmente inquieta e tagarela. Apaixonada por frases e música. Meio romântica, confesso.


Igor Andreola

Estudante de Letras, gaúcho, 19 anos, nerd de carteirinha e perdido de amor por uma carazinhense de olhos azuis. Arrisca alguma coisa em poesia e sonha em ser um grande escritor de ficção, sem nunca deixar de lado os textos de amor.


Nicholas Eduardo

Solteiro, 25 anos, caiçara. Ama escrever por natureza, ama ver filmes românticos, sonha com o amor perfeito que não existe, mas transparece todo seus sentimentos nos textos.


Emanuelly Viegas

Moro no interior de Minas Gerais, tenho 18 anos e estudo Direito. Loucamente apaixonada por um mineiro estudante de Engenharia. Dizem que o amor é para os opostos, e eu certamente estou começando a acreditar nisso.


Amanda Branco

Jornalista, indecisa de nascença e escritora por paixão. Acredita que as palavras tem mais poder que muita gente por aí. Apaixonada pela vida, pelas viagens que ainda não fez e pelo amor.


Hugo Vilhena

Mineiro, geminiano, nutricionista, romântico, apaixonado por séries e músicas, ama escrever e expressar os seus sentimentos por meio de textos.


Rachel Motta

Meu sonho desde menina era ser escritora. Cresci e me formei em Jornalismo, mas hoje quero conversar com vocês sobre histórias, emoções, amor e outros causos. Vocês podem me achar também no www.historiaseemocoes.com.br e nas redes sociais @historiaseemocoes no Instagram e Facebook e @histemocoes no Twitter. Quem quiser me escrever só enviar e-mail para contato@historiaseemocoes.com.br


Mari Guimarães

Mari Guimarães, 23 anos, dona do blog 1 Quarto de Café, mineira que vive no Espírito Santo e estudante de Jornalismo. Sonha mais do que respira. Vive com a cabeça na lua, com os pés em Marte, mas o coração mora em Saturno, rodeado por anéis que o protegem do excesso de sentir. É melhor em dar conselhos do que colocá-los em prática, se quiser conversar comigo, eu te ajudo no email: 1quartodecafe@gmail.com. Conheça meu blog: www.1quartodecafe.com


Bruna Frotté

Estudante de direito por obrigação e escritora por amor. www.palavrasecliches.com

 


Deborah Anttuart

Pelotense, 20 anos, geminiana. Amante de arte, moda e política. Futura jornalista, logo curiosa e tagarela tendendo a infinito. Instagram.com/danttuart


Stephanie Almeida

20 primaveras nem sempre tão floridas assim. Baiana do interior e libriana que nunca é indecisa. Viciada em café, John Mayer, super-heróis, séries, livros, dias frios e chuvosos, pipoca, jujuba, chocolate e amores que arrepiem a alma. Dona da página O que sinto em palavras. Gosta de escrever mais do que de falar porque é através da escrita que consegue colocar para fora tudo o que pensa e sente. E escreve por puro amor. Passa a maior parte do tempo lendo por amar imaginar um mundo novo e uma nova história a cada livro. Escolheu psicologia por ser fascinada em como a mente humana funciona. E ah, adora ouvir histórias aleatórias sobre a vida. Vai adorar ouvir as suas, chegue mais! <3 stephhhalmeida@hotmail.com (ou me chame no instagram).


Giovanna Sabrine

22 invernos quentes feito verão. Sou fã do calor e do calor humano. Acredito que o amor quem pode mudar o mundo e é a nossa maior fonte de esperança. Leonina com ascendente em aries, falo mais que minha boca, escrevo mais que meus dedos. Viajo nas histórias que escrevo e nas que eu leio. Paulista de nascimento e mineira de coração. Ah e apaixonada em dar conselhos e sonha em segui-los… Me manda um e-mail: gigisabrine@gmail.com


Luciana Marques

Leonina de coração eternamente apaixonado que, de tanto sentir, muitas vezes transborda. Então, quando as palavras me sobram… escrevo!


Regiane Vieira

Uma escorpiana formada em direito, apaixonada pela vida, pelas palavras, por música e pessoas legais. Ela acredita que a vida é um sopro, por isso escolheu viver em uma rotina nada organizada, e anda por aí de mãos dadas com a liberdade.


Andressa Leal

Desde 1986, enfermeira por formação, futura publicitaria por profissão e escritora por paixão. Não escrevo porque me sobrou tempo, eu escrevo para que o tempo nunca me falte. Quando eu não mais conseguir falar, minha escrita será capaz de me representar.


Jéssica Holtz

Advogada com alma de bailarina; uma sonhadora inconstante, meio cômica e distraída. Se perde em meio a tantos pensamentos esparsos, por isso tenta traduzir em palavras toda bagunça do seu coração incansável; na esperança de guiar e entender a loucura cotidiana de seus passos.


Vitória Bezerra

Alagoana, 17 anos, desde os 15 escritora do insta @ondevocetempaixao. Estudante de Relações Públicas com uma leve queda por Jornalismo e Design. Um pouco indecisa, talvez. Confusa? principalmente. Mas, de alguma forma, as palavras se tornaram minha única certeza.