Aqui, onde o tempo não tem horas

404
0
Compartilhe:

Aqui, onde permaneci durante este tempo. Aqui, onde cresci e mudei. Aqui, onde a evolução pessoal, interior ou exterior, demorou. Aqui, naquele lugar de onde não saio.

Ali, onde o amor nasceu, cresceu, e me fez acreditar não ter fim.
Esse sítio, esse tempo, essas horas. Passadas, contadas, vividas, amadas.

Aqui me mantenho. Aqui, espero. Aqui, aprendi a ter calma. Aqui, fazes morada em mim. Porque ali, onde fui feliz, ali onde tudo me completa, ali onde tudo tem uma razão, não faz sentido, se não, acreditar que, um dia com o tempo, te vou voltar a encontrar. Mas agora, aqui.

Saber quem sou, porque sou, porque escolho, porque sinto. Saber que te amar fez de mim quem fui, escolher-te constrói o que sinto. E, sentir leva-me a crer que o amor tem lugar neste sítio que é o aqui.

Porque o amor também não tem tempo. Espera. O amor não tem horas, acontece. O amor não tem coincidências, tem razão, tem vida, tem disto.

Isto que hoje escrevo não é mais do que o que sinto, elaborado, pensado, chorado, sorrido. Isto que conto, é o amor como o aprendi, como insisto em prender. E prendo em mim, porque de mim faz parte, porque as “não-coincidências” da vida, deste amor, me fazem acreditar que não há razão que não coincida contigo.

Faz-me acreditar que é o amor. Faz-me acreditar que o que sinto não mais sentirão, nem por ti nem da forma como fluem estas palavras que sobre nós sobrevoam ou agarram este papel.

Para que possa recordar, porque recordar faz parte, desta minha evolução. Para que a recordar cheguem a ti as memórias desta arte. Para que a recordar me lembre que gravar-te foi a melhor escolha que fiz, aqui. Para que recordar sobre o tempo, me lembre que o mesmo tempo ao pé de ti não tem horas.

Hoje, nesta hora, em que estou aqui, só desejo que o ali chegue, nessa hora em que digo, amor da minha vida é contigo que tem sentido, este tempo que tenho vivido.

Amor volta, que o tempo contigo não tem hora. Amor volta, que as horas não se contam. Amor, acredita no que te digo: não há melhor na vida do que passar esse tempo contigo.

Leonor Oliveira

Deixe uma resposta