Algo que me faz feliz

591
0
Compartilhe:

Você pediu para eu escrever algo que me faz feliz. Poderia começar a falar do seu sorriso, meio menino, meio homem. Ou talvez falar do jeito que você me olha como se não soubesse que isso é o fim do mundo e o início de mim. Posso falar o quanto somos de nós mesmo, mas quando juntos nos transformamos em um só e o quanto isso me completa. O quanto é importante valorizar alguém que te ama pelo o que você é e pelo o que você quer ser, que está do seu lado nos momentos bons e nos ruins, também. O quanto é bom ter alguém para dividir as tarefas, as contas e as brincadeiras – menos a comida, não, jamais.

Eu posso falar também dos detalhes, afinal, eles são de suma importância para mim. Pois são neles que enxergamos o verdadeiro, nas entrelinhas das atitudes conseguimos entender o que o outro sente. Mas você quer o que me faz feliz, não é mesmo? Pode ser o nosso silêncio no meio da tarde. Quando estou com o rosto encostado no teu peito ouvindo a melodia que é o batimento do teu coração e tentando adormecer. Lá fora os vizinhos estão ouvindo suas músicas prediletas, falando de si ou vendo séries, mas acontece que estamos nesse quarto, só eu e você com sua incrível necessidade de encostar sua pele na minha e acariciar os meus cabelos  pretos.

Eu também quero falar de como você acredita em mim, mesmo quando eu penso em cair eu sei que você estará com seus braços aberto sendo um alicerce para mim. Alegra-me saber que não sou um segundo plano e que minha felicidade é importante para você. Acontece que você faz parte dela. Obrigada por abrir sua mente para mim, eu sei que sou meio doida, viciada pela ideia de liberdade e viver a vida intensamente, e me alegra ainda mais saber que tenho você para sonhar comigo e viver comigo tudo isso.  Obrigada pelos momentos incríveis e pelos risos incontáveis ao seu lado. Obrigada por se permitir ser você mesmo, sem máscaras e atuações, e estar ao meu lado por simplesmente se sentir bem assim. Enfim.

<< Você me pediu que te escrevesse algo feliz e eu resolvi falar de nós, há felicidade maior que essa?>>

Leia também:  A gente continua dando certo

Giovanna Neves

Compartilhe: