6 demonstrações de carinho que eles fazem que elas adoram!

Todos nós sabemos que as mulheres são mais emotivas, mas todo mundo gosta de receber mimo e atenção, por mais insignificante que algumas coisas possam ser para algumas pessoas.

São atitudes que são bem recebidas pelas mulheres, que as fazem sentir bem e especiais. Vivemos numa época em que as mulheres são mais independentes e donas do seu nariz, mas para além de não ser suposto o cavalheirismo se interpor com isto, continua a ser bem vindo e só mostra o valor que uma mulher tem para um homem.

6 demonstrações de carinho que eles fazem que elas adoram!

1- Apresentá-la

Não há nada pior que um homem que não apresenta a sua parceira a um conhecido que encontre na rua. Esta atitude parece revelar que a mulher para ele é praticamente um adorno e que não tem importância relevante. Já para não falar em questões de educação!

2- Abrir a porta do carro

Quase que ficam derretidas perante o gesto! Isso demonstra o cuidado e atenção que ele tem com ela.

3- Passar tempo com a família/amigos dela

Alguém que gosta de ouvir os seus amigos mais antigos compartilharem histórias sobre a parceira, ir ver o jogo de futebol com o pai e irmãos, que faz questão de ir aos almoços de família, etc… é alguém que está contigo porque realmente gosta de você e das pessoas que a rodeiam.

VEJA TAMBÉM: 8 provas de que você precisa de mais abraços (a ciência comprova)

4- Oferecer presentes sem motivo aparente

O buquê de flores é capaz de ser o mais habitual, mas só revela alguém que se lembrou de você no meio do dia e que se vai enternecer por lhe “arrancar” um sorriso genuíno.

5- Ajudar a vestir o agasalho

Coisas como esta, oferecer o seu agasalho quando a parceira está com frio ou outras coisas semelhantes são gestos que revelam carinho, atenção e preocupação.

6- Beijar a testa

Um homem que expressa os seus sentimentos com um beijo na testa é alguém que gosta, respeita e sente muito carinho por si.

VEJA TAMBÉM: 7 segredos para uma RELAÇÃO FELIZ que alguns casais usam (e nós também deveríamos)

Compartilhe:
Rolar para cima