4 dicas eficientes pra fazer com que ele puxe assunto com você no Facebook

961
0
Compartilhe:

Todo mundo parece ser cheio de amigos nas redes sociais. No entanto, na hora que você quer chamar a atenção daquela “amizade colorida” no Facebook, sabe o que fazer? Como iniciar uma conversação ou manter um papo interessante e que desperte o interesse da paquera? Anote algumas dicas simples para puxar assunto e conseguir direcionar a conversa para o assunto que você mais deseja.

Truques para conversar na rede social

1. Pergunta isca
Tentar descobrir mais sobre os interesses pessoais de alguém mostra interesse e admiração pela pessoa, o que também pode ser recíproco. Pergunte algo o tipo: ”Você realmente é (designer, jogador de poker…) ou já foi a tal lugar?”. Dessa forma, você estabelece uma conexão imediata com algum aspecto de sua vida, e ele vai ficar ansioso para impressioná-la ainda mais.

2. Contato despretensioso
Mande uma mensagem do nada, mencionando algum gosto pessoal. Algo como: ”Eu não sabia se ia te encontrar, então tinha que te escrever só porque sei que você também adora… (esse filme, essa banda, esse lugar)”. Homens se sentem seguros e mais abertos quando sabem que a mulher de quem está se aproximando aprova sua paixão por determinada banda, livro, seriado ou filme. Além disso, ao dizer que não sabia sobre um possível encontro, você o está desafiando sutilmente a fazê-lo acontecer.

3. Cutucada ousada
Que tal, ser ousada ao ponto de mandar um: ”Então, vamos conversar pessoalmente ou apenas ficar olhando para nossas fotos do perfil o dia todo?”. Isso quebra o impasse de uma maneira alegre. A maioria dos caras está apenas buscando uma desculpa para ser convidado a conversar com você. Assim, você permite que ele assuma a liderança e faz ele ficar tentado a escrever de volta.

4. Comentário no ar
“Essa sua careta (ou esse seu visual, óculos, camiseta…), nessa foto… (reticências mesmo)”. O suspense vai dar o tom de intriga que fará com que ele fique morrendo de curiosidade para saber o que você está pensando. E, quando ele responder, dizendo: “O que que tem?” Responda com um ousado “Eu quero!“ ou “Eu duvido você ser capaz tirá-lo para mim” e deixe-o com uma pulga maior atrás da orelha.

VIX