1, 2, 3… VALENDO!

448
0
Compartilhe:


Ah meu grande amor, agora você está dormindo com a serenidade de um anjo.
E eu aqui, sentada na cama, impressionada como sou grata a vida por ter trago você para mim. Logo eu, que levei tantas pancadas na vida, tanto me decepcionei e julgava que não seria feliz na tal vida amorosa, hoje sou a pessoa mais feliz que esse mundo tem conhecimento. Deus estava bem inspirado quando me enviou você.

Sempre questionei a vida para entender por que eu vivenciava tantos amores frustrados. Amores fracos, pequenos, doloridos e cortantes. Deixaram cicatrizes dentro de mim que me faziam desanimar cada vez mais. Nesse momento de tanto desânimo, te conheci. De cara achei que você seria só mais um. Pé atrás, medo e receio. Fui e encarei o que você tinha a me oferecer, qual o tamanho da imensidão do que você dizia sentir por mim. E mesmo me vendo arredia, você não desistiu. Isso te fez diferente. Eu quem sempre investi e corri atrás, agora vi você fazendo por mim o que sempre fiz a vida toda. E ao contrário de quem já conheci, valorizei seu esforço e deixei você me conquistar. Você conseguiu. E te confesso, esse sorriso de canto de boca contribuiu muito.

Ouvi tanto que eu era a encalhada, minha família dizendo que queria logo conhecer um namorado meu porque todas as minhas primas já estavam casadas e eu nem dava certo com alguém. Ouvi também que não encontraria alguém que me aceitasse. Foi aí que comecei a pensar que o erro era eu, mas você me mostrou que podre não era meu dedo, eram as pessoas quem eu conheci. Você mudou a minha vida e se isso for clichê, que seja. Não me importo.

“Por que não nos encontramos antes?“, eu me perguntava até encontrar a resposta. E agora, te vendo dormir, encontrei. A vida nos treinou muito bem para amadurecermos, aprendermos com as frustrações que tivemos e nos deixarmos no ponto certo para sermos os melhores que podemos ser um para o outro. Os treinos foram cansativos, porque cansou a mente, o corpo e o coração. Mas agora, chega de treinos! Jogo é jogo, treino é treino, não é mesmo? Então, agora é 1, 2, 3… VALENDO! Viver nosso amor no valendo e valendo tanto a pena sermos nós. 

Deixe uma resposta